Schat
  • Desk
    • 👋Boas-vindas à documentação da Schat!
    • 🧑‍💻Início
      • Visão geral
      • Funcionalidades da conversa
      • Atalhos
      • Ações em massa
    • 👤Contatos
    • 🗨️Histórico de Conversas
    • 📊Relatórios
    • Administração
      • Agentes
      • Times
      • Marcadores
      • Atalhos
      • Macros
      • Atributos personalizados
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. Desk

Contatos

Gerencie seus contatos

AnteriorAções em massaPróximoHistórico de Conversas

Atualizado há 9 meses

Isto foi útil?

A página de contatos oferece ao usuário a possibilidade de visualizar os contatos existentes e gerenciá-los de maneira eficiente. Também permite a criação de novos contatos e a adição de marcadores para melhor organização.

Para pesquisar um contato de forma mais eficiente, também é possível realizar a filtragem na busca:

Como iniciar um nova conversa

Verifique se o contato já está cadastrado. Se o contato ainda não existir, será necessário adicioná-lo em "Novo contato".

Para adicionar um novo contato, é necessário preencher os campos obrigatórios. O "Nome Completo" e o "Número de Telefone" são essenciais.

👤