Schat
  • Desk
    • 👋Boas-vindas à documentação da Schat!
    • 🧑‍💻Início
      • Visão geral
      • Funcionalidades da conversa
      • Atalhos
      • Ações em massa
    • 👤Contatos
    • 🗨️Histórico de Conversas
    • 📊Relatórios
    • Administração
      • Agentes
      • Times
      • Marcadores
      • Atalhos
      • Macros
      • Atributos personalizados
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. Desk
  2. Administração

Atributos personalizados

Personalize os atendimentos e contatos com campos adicionais

AnteriorMacros

Atualizado há 9 meses

Isto foi útil?

Nesta seção permite criar campos personalizados para armazenar informações específicas sobre os contatos e conversas. Esses atributos são úteis para salvar dados que não estão incluídos nos campos padrão da plataforma.

Existe dois tipos de Atributos Personalizados:

  • Atributos de Contato: Campos personalizados que podem ser adicionados aos contatos. As informações inseridas serão salvas e estarão disponíveis para futuros atendimentos.

  • Atributos de Conversa: Campos personalizados utilizados para adicionar informações específicas de uma conversa. Esses dados são salvos apenas para a conversa em questão e não serão mantidos para atendimentos futuros.

Os atributos podem ser configurados com os seguintes tipos de dados:

Configurações > Atributos Personalizados