Schat
  • Desk
    • 👋Boas-vindas à documentação da Schat!
    • 🧑‍💻Início
      • Visão geral
      • Funcionalidades da conversa
      • Atalhos
      • Ações em massa
    • 👤Contatos
    • 🗨️Histórico de Conversas
    • 📊Relatórios
    • Administração
      • Agentes
      • Times
      • Marcadores
      • Atalhos
      • Macros
      • Atributos personalizados
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. Desk
  2. Administração

Agentes

Gerencie sua equipe de atendimento

AnteriorAdministraçãoPróximoTimes

Atualizado há 8 meses

Isto foi útil?

Nesta seção é dedicada ao gerenciamento dos usuários cadastrados na plataforma. A partir dela, o administrador pode adicionar, editar e remover agentes, além de definir suas permissões (administrador ou agente) e redefinir suas senhas.

Para adicionar novos agentes:

  1. Clique no botão Adicionar Agente.

  2. Preencha os campos obrigatórios, como nome e e-mail do agente.

  3. Após salvar, o sistema enviará um e-mail de confirmação ao novo agente, que deverá clicar no link fornecido para ativar a conta.